Atualização 2.0 do Blog

Boxart Atualização 2.0 Insert Koin
update 2.0

tief@insertkoin:~$ sudo apt upgrade
$~ Atualização 2.0 installed!

Ai você resolve jogar aquele game que você nem lembrava mais e descobre que do nada saiu um update de Atualização 2.0 depois de tantos anos lançado, baixado e esquecido no HD do seu FAT da geração passada. E o que veio no update? Mais personagens? Novas telas? Novas armas?

Não, só o bom e velho update de “Melhorias na estabilidade do jogo”. E é isso Zekinha, esse mês, Insert Koin está recebendo sua primeira atualização em praticamente 8 anos de blog com “Melhorias na estabilidade”.

Bom, literalmente falando, esse upgrade de Atualização 2.0 resolve todas essas coisas ai de estabilidade. Migrei pra uma versão mais atual do WordPress, agora na AWS. Uma versão free mas com mais recursos que o antigo blog hospedado no WordPress.com com layout padrão sem graça. Já fazia um tempo em que eu tinha vontade de usar um layout que lembrasse uma caixinha de fita de Super Nintendo, que na minha opinião, até hoje ninguém conseguiu bater a beleza e o design das caixinhas americanas que marcaram a minha adolescência.

Cara, cade aquele tutorial do fliperama mini e coisa e tal?

Pois é, por fim, aquele projeto mini nunca saiu do “papel” do meu monitor. Um pouco porque ter finalizado o Arcade clássico, com tamanho padrão acabou tomando todo o tempo ($) e material disponível, deixando o projeto anterior em hiato indefinido. Nesse meio tempo, novos projetos surgiram, no qual pretendo dividir com você que perdeu seus 3 minutos preciosos lendo até aqui.

Nos últimos anos, me dediquei aos estudos que me garantiu um upgrade profissionalmente falando e isso me custou muito tempo. Pretendo voltar a publicar com maior frequência (talvez um período menor do que a cada seis meses hahaha) e ter movido o Blog para uma nova plataforma acabou motivando um pouco mais. Portanto, logo mais terei novidades!

</Tief>

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *